• BEM VINDO A EME INDÚSTRIA DE EPS

BLOCO DE ISOPOR PARA PAREDE UNE LEVEZA E SUSTENTABILIDADE

A busca por novos materiais que consigam equilibrar economia e menor impacto ao meio ambiente chega a diversos setores. Uma das áreas, que nos últimos anos, vem investindo cada vez mais em sustentabilidade e novas tecnologias é a construção civil.

Diversos profissionais do segmento de construção buscam meios e métodos para realizar suas obras de forma rápida, eficaz. Uma das novidades no setor tem sido o uso do bloco de isopor para parede.

O bloco de isopor para parede utilizado na construção civil vem barateando o custo das construções, proporcionando uma obra muito mais barata e acessível. Por ser mais leve que o tijolo convencional de concreto, o bloco de isopor para parede diminui consideravelmente o uso de outros materiais, como ferragens e cimento, por exemplo.

O uso do bloco de isopor para parede nas construções civis, além de oferecer um considerável benefício econômico para o construtor, ainda conta com o lado positivo da sustentabilidade. Isso porque minimiza o uso de materiais poluentes, evita a geração de grandes montantes de resíduos ao término da obra e consiste em um material reciclável.

Pensando nisso, a EME desenvolve e produz o bloco de isopor para parede desde 1998. A empresa, que atende em todo o território nacional, se destaca pelo seu comprometimento com os clientes.

Além de proporcionar o que há de melhor em seus produtos, desde o atendimento até a entrega do produto final, a EME se preocupa com as questões ambientais discutidas nos dias atuais em todo o mundo.

A EME investe constantemente em ações de reciclagem e logística reversa para produzir um bloco de isopor para parede 100% reciclável, livre de fungos e bactérias. Além disso, é um produto não prejudicial à camada de ozônio, e que também não contamina nem o solo nem a água.


VANTAGENS NA UTILIZAÇÃO DO BLOCO DE ISOPOR PARA PAREDE

  • Menor com relação ao tijolo convencional;
  • Não geram combustão e nem propagam o fogo;
  • Isolamento térmico;
  • Material de vida útil longa, pois não apodrece, e não abriga nem propaga insetos e demais pragas;
  • Leveza;
  • Baixa absorção de água;
  • Redução no tempo da obra, devido à facilidade de manuseio e instalação;
  • Resistentes a choques e compressões.


PARA SABER MAIS SOBRE BLOCO DE ISOPOR PARA PAREDE FALE CONOSCO

carregando...

carregando...