• BEM VINDO A EME INDÚSTRIA DE EPS

As placas de EPS (isopor), poliestireno expandido, produzidas pela EME têm qualidade de alto padrão e custo benefício excelente.

A troca da madeira pelo EPS na fabricação de colchões, principalmente nos magnéticos, ortopédicos e semi-ortopédicos, é necessária para que o potencial dos colchões ortopédicos seja atingido.

As nossas placas de Isopor passam por testes de qualidade da espuma,como resiliência, força de endentação, tensão de ruptura e resistência ao rasgamento, teor de cinzas, que avalia a presença de cargas, fadiga mecânica, que simula condições de uso, e deformação permanente à compressão.

As placas são fabricadas em diferentes medidas e espessuras, e todas estão de acordo com a necessidade do nosso cliente. As placas podem ser encomendadas com a densidade que o cliente desejar e for melhor para a produção do colchão.

A aplicação do Isopor é usado na forma de placas em medidas que podem variar de acordo com a necessidade. As placas de EPS (Isopor) podem ser recortadas em quaisquer medidas, inclusive placas inteiras para dimensão “queen size” 1980 x 1580mm. Com o uso das placa de poliestireno na montagem do colchão, ela se torna mais rápida, além de diminuir a mão de obra, trazer maior leveza ao colchão, obter isolamento térmico e ser ecologicamente sustentável.

EPS (Isopor) MADEIRA
Não apodrece, nem ganha bolor Apodrece e propaga fungos
Não absorve umidade do ambiente e do corpo Absorve umidade e propaga bactérias
Inodoro Produz odor
Propriedades se mantém inalteradas Sofre ação do tempo
Baixo peso Extremamente pesado

Trabalhamos com diversas medidas e densidades, nos adaptamos a necessidade do cliente e produzimos o material sob encomenda.

carregando...

carregando...